sexta-feira, 1 de outubro de 2010

AtoCorp 5 Anos!!! E parece que a verdadeira viagem começa AGORA!!!

Nossa, cinco anos!?!?!? Quem diria!? (Hahahaha)
Àqueles que nos acompanham nesta estrada sabem do que estou falando!
Há cinco anos atrás este projeto começou com uma simples pergunta: "o que você quer fazer de diferente!?". Ela foi feita para cada um dos profissionais com quem começamos o projeto!
Depois foi a vez de perguntar ao mercado: "o que vocês querem ver de diferente!? Como desejam que seja o desenvolvimento de seus talentos humanos!?". Entrevistamos mais de 28 profissionais, em 58 diálogos. No 1o. de Outubro de 2005 assinávamos o contrato social da AtoCorp para realizar nossa primeira Intervenção no BAWB, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná!
Histórias... Depois, tudo virou oportunidade para inovar. Os dois primeiros anos foram de trabalho, alinhamento e experimentações com o método. 2008 se tornou "O Ano da Criatividade!", seguido de 2009, quando "ReInventamos" nosso jeito de fazer Treinamento&Desenvolvimento!
Em 2010, propomos uma completa "ReSSignificação", e cumprimos nossa meta, com novas formas de abordagem, novos conteúdos de valor e ideias que promoveram o pleno desenvolvimento de pessoas e organizações!!!
Agora, ainda no mês de aniversário, nossa equipe de Criação&Desenvolvimento fará o lançamento de um novo modelo de trabalho. preparem-se para o
D&D - Diálogo&Desenvolvimento!!!
A AtoCorp não para de criar! Nosso propósito é este... continuar inovando, criando diferentes formas de desenvolver pessoas!
E por estes 5 Anos de que você, cliente, parceiro e amigo, vem nos inspirando queremos dizer, simplesmente
O B R I G A D O ! ! !
Rafael,
agradecendo a cada um que provocou parte desta mudança constante chamada Vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário