quinta-feira, 29 de julho de 2010

A incansável busca por se REINVENTAR!

Ok, ok, a gente sabe que "ReInventando-se" foi o slogan de 2009, mas a verdade é que isso está em nosso DNA. Sempre buscando novas abordagens, novas atividades lúdico-cognitivas, inovando na maneira de dialogar.
A AtoCorp já nasceu a partir de um processo de diálogo. Para quem ainda não conhece a história, a primeira proposta de trabalho nossa foi a de levar a linguagem do teatro como ferramenta de educação! Imaginem só! (risos).
Na primeira reunião, quanto apresentamos a proposta de trabalho, a resposta do cliente (na verdade ainda um prospecte) foi "NÃO". Não havia muito interesse neste formato. Já haviam tentado algo parecido sem o resultado desejado. Então, do nada, olhamos para o cliente, viramos a folha com a proposta e perguntamos: "como tem de ser para atender a necessidade de vocês"!?. A surpresa foi inevitável!!!
Uma hora e meia depois, tínhamos em mão uma nova ideia, um novo produto, um novo conceito. Daí foi só chamar mais gente para um conversa aberta, investigando demandas, explorando novas visões. E nunca mais paramos de fazer isso.
Estamos às vésperas de nossos cinco anos de vida, num mercado cada dia mais dinâmico! O método das Intervenções Apreciativas já passou por quatro reinvenções, como dizemos, estamos na Quarta Geração do Método e não vamos parar!
Agora, estamos estabelecendo novas metas, especializando ainda mais o método no que tange os processos de aprendizagem pela cocriação, construção compartilhada e colaborativa.
Queremos explorar ainda mais o diálogo e o potencial criativo das pessoas, trazendo à tona todo o conhecimento que, muitas vezes, a empresa sequer sabe que está ali!
Estamos voltando à essência e desejamos contar com cada um de vocês para estas novas descobertas!
Sejam todos bem vindos ao novo mundo da AtoCorp!!! Em breve as novidades estarão no "ar"!!!


Rafael,
desejando só dar um pontinha de curiosidade para surpreender mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário